quarta-feira, 24 de maio de 2017

STVBrasil é empossada no Conselho Estadual de Direitos Humanos


Representantes da STVBrasil - Sociedade Terra Viva tomaram posse no Conselho Estadual de Direitos Humanos do RN (COEDHUCI RN), na última terça-feira, 23, no auditório da EMATER RN, no Centro Administrativo do RN.


A cerimônia contou com a presença do Vice-Governador do Estado, Fábio Dantas, da Deputada Estadual Cristiane Dantas, do Ouvidor Geral da Defesa Social do RN advogado Perceval Carvalho, Coordenadora da CODIMM RN Erlândia Moreira, representantes da Polícia Militar e de várias organizações da sociedade civil com atuação na luta em defesa dos direitos da população norteriograndense.


A cerimônia foi presidida pelo professor e advogado Daniel Pessoa, presidente do COEDHUCI RN. O Vice-governador Fábio Dantas deu posse aos novos conselheiros e destacou a luta da organização não governamental mipibuense, Sociedade Terra Viva, na defesa dos Direitos do Povo norteriograndense e na defesa do meio ambiente em todo o estado.



Na ocasião, foram empossados os advogados Brenda Lívia e Breno Rafael como representantes da STVBrasil - Sociedade Terra Viva, para mandato de 02 anos.


Durante o evento foi realizada homenagem ao grande líder do Movimento de Defesa dos Direitos Humanos do Rio Grande do Norte, advogado Marco Dionísio Medeiros Caldas, falecido no início deste ano, que foi representado por seu filho Artur.


Da Assessoria de Comunicação da STVBrasil

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009